quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Bomba-relógio!

Não sei se minhas lágrimas são verdadeiras,
Mas são cansadas.
Não sei se o que bate em meu peito é um coração,
Ou uma bomba prestes a explodir,
Ou talvez é o tic-tac do tempo,
Um relógio fazendo contagem regressiva da minha vida.
Não sei se a dor nas costas são o peso dos anos,
Ou o peso da mochila.
Não sei se essa escuridão que vem de repente é um aviso,
Ou um despreparo do meu organismo.
Não sei se os meus sonhos são imaginação,
Ou realidade.
Não sei se estou com fome,
Ou se é vontade.
É tão difícil saber.
Não tenho certeza de nada.
Não tenho certeza nem do que eu sinto,
É tudo tão confuso,
Tudo parece vazio.
Há tantos conflitos pelo mundo,
Há tantos conflitos em mim.
Tenho tantas personalidades,
Tantos nomes,
Tantas máscaras.
Diz-me: Para quê?
Eu não sou normal!
Nada é real!
Acho que estou em transe.
Mas já é hora de descer.
Sou apenas uma bomba prestes a explodir...

Nenhum comentário: