segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Os seres humanos são doentes! Psicopatas!





Gripe do frango faz cair vendas até de carne de cachorro


Na foto acima, você você vê um feirante desolado com a queda nas vendas de carne de cachorro em sua banca em Hanói, capital do Vietnã. As vendas e preços da carne de animais domésticos como cães e gatos também caíram vertiginosamente com a divulgação das notícias sobre a gripe do frango, que já vitimou cerca de 20 pessoas na região.
O vírus H5N1 que está matando os frangos vietnamitas é contraído pelo contato estreito com a ave infectada, e a carne de frango pode ser comida se estiver bem cozida, segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS).
China, Camboja, Coréia do Sul, Estados Unidos, Indonésia, Japão, Laos, Paquistão, Tailândia, Taiwan e Vietnã são os territórios onde foram confirmados surtos de gripe do frango.
Vietnã e Tailândia são os únicos países onde se tem notícia de transmissão humana do vírus, com o resultado de 15 mortos no primeiro e cinco no segundo.
Dois vietnamitas, dos quais um se encontra em estado crítico, deram positivo nos exames para a gripe do frango. Agora já são 19 o número de casos confirmados no país.
Um rapaz de 19 anos da província de Binh Phuoc (sul) foi internado no Hospital de Doenças Tropicais de Ho Chi Minh-Ville na última quinta-feira, em situação crítica.
Um outro homem, de 30 anos e oriundo da província vizinha de Lam Dong, foi levado para o mesmo hospital na sexta-feira. Segundo as autoridades, seu quadro é regular e ele não corre perigo.
Os testes nas duas vítimas deram positivo para o vírus H5N1, a forma mais agressiva da gripe do frango.
Segundo pesquisadores. O consumo da carne de cachorro estaria ligado também ao surgimento da Síndrome Respiratória Aguda (Sars).


Fonte:
www.picarelli.com/clipping/clip14022004a.htm

2 comentários:

Danielle disse...

Sinceramente!
Os seres humanos são os verdadeiros parasitas!
São vermes das ruínas que causam!
Matam por prazer, não por necessidade!
Até quando?
"Quando a última árvore for cortada, quando o último rio for poluído, quando o último peixe for pescado, vocês vão ver que dinheiro não se come!"

Ana Alice disse...

Ah Dani, as imagens são mesmo chocantes, mas tente entender, é a cultura deles...
Pense que para algumas pessoas andar com a cabeça descoberta é um crime mas para nós é totalmente comum...
O mesmo acontece com milhares de coisas no mundo, por exemplo comer carne de vaca na India dá pena de morte, e aqui isso é banal. Ser homossexual no Iraque tambem da pena de morte e nos achamos isso um absurdo mas eles não.

Que será viver sem compreender?
Mas compreender não significa apoiar.
E eu posso compreendo sua revolta.
E entendo que vc está fazendo sua parte contra o que vc acha absurdo.

Vc está certa amiga.

Beijos.