quarta-feira, 15 de julho de 2009

Recordações 1.1

Quantas vezes eu esperei que você correspondesse aos meus abraços?
Quantas vezes eu esperei que você me chamasse? Eu disse que iria.
Que me dissesse que escreve para mim.
Que me dissesse o que sente por mim.
Mas você não diz...
Você se esconde.
Eu tento saber o que se passa na sua cabeça.
Mas você está muito loge.
Quantas vezes fiquei até tarde no msn esperando você chegar?
E quando você aparece, eu não sei que acontece!
Um sorriso espontâneo surge na minha cara.
Fico esperando você dizer "Olá!".
Quando você demora a dizer eu sei que você está triste.
Ou então tem algo melhor para fazer... E fico me perguntando por que você não conversa comigo.
Às vezes quero dizer "até logo".
Às vezes quero dizer "até nunca mais".
Eu só digo boa noite.
Mas quando estou com você não quero dizer "tchau".

Nenhum comentário: