quarta-feira, 15 de julho de 2009

Recordações1

Não havia notado a presença dele até aquele dia. Não sei de onde ele surgiu, mas fiquei encantada. *_*
Percebi na hora que ele não sentiu o mesmo, mas isso não mudou o que eu sentia.
Depois daquele dia passamos a nos encontrar mais vezes na escola. No intervalo, na saída, eu o ouvia atentamente. Mas parece que sempre aparecia alguém para atrapalhar nossas conversas. ¬¬
Às vezes era ele mesmo quem dizia que tinha que ir embora, tinha muito trabalho para fazer. Isso me chateava por ele ir, por ser tão responsável e por eu me sentir abandonada, como se a minha presença fosse descartável.
Cabulei algumas aulas importantes para conversar com ele depois do intervalo. Foi em uma dessas conversas que ele me disse que tinha namorada. :0
...
Tudo bem, mas depois disso nos distanciamos mais e mais.
Eu lia o blog dele com frequência. Escrevia comentários anônimos. Na verdade, eu e minha amiga. Duas leitoras anônimas que acabaram se identificando por insistência do autor dos textos.
Depois disso ele namorou com diversas outras garotas, pelo menos foi o que pareceu.
Durante um tempo esqueci dele. Mas eis que o acaso nos reencontrou. Eu estava esperando um ônibus para ir para casa quando ele veio andando em direção à faculdade. Eu quase não acreditei! Pareceu um sonho... Nos abraçamos, ele me deu um beijo no rosto. Depois conversamos pelo msn... Eu decidi dizer o que sentia por ele. Mas ele disse que queria ficar sozinho! ôÕ
Um tempo depois estava namorando de novo! ¬¬
Quando eles terminaram ele ficou muito abatido. Tentei fazer alguma coisa. Fiquei muito agoniada com o abatimento dele. Espero que tenha melhorado. Aliás, ele melhorou! Parece que já está em outro relacionamento.
Eu cansei! E mesmo depois de ter me convenciso disso, sonhei com ele duas vezes.
Uma vez, perguntei a algumas pessoas se as mulheres gostam de sofrer. Disseram-me que os homens também sofrem, mas não demonstram.
Venci o meu orgulho, acho que quase me humilhei...
Parei. Nem sei se quero mais conversar com ele. Mas sei que se o encontrar de novo esse "encanto" virá à tona novamente.
Mesmo depois de tantas discussões inúteis pelo msn, mesmo depois de tanta frieza e falta de sensibilidade com o que eu sinto.
Mas uma vez emoção e razão estão em lados opostos.
Fim?

Nenhum comentário: