terça-feira, 22 de setembro de 2009

O que os astros dizem de mim...

Ascendente em Sagitário

Para orientar-se e acender novamente a sua chama , você utiliza os conceitos simbolizados pelo seu signo ascendente. Em Sagitário, você precisa utilizar todo o seu entusiasmo para estipular e atingir suas metas. Seu impulso inicial diante da vida é buscar, através do intelecto, atingir um conhecimento maior, que revelará seu mundo interior de forma mais rica e sábia. Quando estiver perdido, procure direcionar suas energias para que suas flechas sejam certeiras.

Sol em Virgem

Não devemos nos deixar contaminar pelas impurezas do mundo”. Esta é uma das mensagens privilegiadas na consciência dos virginianos, que enxergam o mundo através dos conceitos da paz e da pureza. O Sol em Virgem ilumina a praticidade, a visão analítica e minuciosa da realidade. O seu brilho está na naturalidade e simplicidade que utiliza para conduzir a sua vida.

Lua em Escorpião

Para sentir-se emocionalmente nutrido, você precisa de profundidade e intensidade em sua vida. Estando na superfície dos seus sentimentos ou de um relacionamento, você pode sentir-se ferido e desamparado. Suas emoções mais íntimas vão sempre além do que aparentam e estão fora do que pode ser claramente visto ou percebido por um olhar desatento. Esteja receptivo às metamorfoses emocionais que precisar enfrentar e deixe-se encantar por elas.

Isso segundo o site portodoceu.terra.com.br.
Pelos meus cálculos o meu signo ascendente era escorpião. Mas depois de fazer o teste em três sites, o resultado foi o mesmo: sagitário.
Então tá, né...

Um comentário:

Ana Alice disse...

Hum, e aí, vc acha que deu certo?

eu acho que deu...

Beijinhos