domingo, 30 de novembro de 2008

O silêncio grita e o tempo foge!... Ilusão...

Não forço a minha tristeza.
Ela aparece sozinha...

Sou um paradoxo irreconciliável...
Não sou clara, nem escura...
Meus passos levam-me para o abismo da loucura.
Ninguém impede, e nem poderia fazê-lo.

A nossa separação forçada com a natureza nos faz tratá-la como produto, não como lar!
Nossas vidas ficam vazias...
Ainda mais quando assassinatos são televisados!
Isso ocorre o tempo inteiro!
Mortes!
Sofrimento!
Desespero!
E ao voltarmos para a nossa vida, ela continua não fazendo sentido!
Então eu espero...

A vida é assustadoramente frágil!
Nós somos egoístas.
E somos iludidos constantemente.
Todos conspiram silenciosamente...

Meus passos são entediantes...
Selvagens!
Relutantes!
Tentam fugir do círculo vicioso dos meus erros.
Mas a preguiça os cansa!

Por fim, as vozes não são vistas!
Os gritos não são ouvidos!
As estrelas estão cobertas por nuvens de fumaça!
O barulho e o silêncio incomodam à sua maneira.

Os restos de carne podre atraem vis animais,
Às vezes famintos de poder!
Quem aproveita a vida, vive pouco.
Mas esse pouco vale por uma vida comprida em anos e cansaços...

4 comentários:

Ana Alice disse...

Nossa amiga, vc sempre escreve tão bem.
As coisa que certamente muitas pessoas como nos sentem também.

Vc é iluminada e linda!

beijo

Danielle disse...

*_*
Ah!
Que isso?!
:P
Não consegui me cortar, então comecei a escrever...
Querida, é o seu carinho que me imagina assim... Eu me imagino apagada mesmo!
Hehehe!
Beijo!

Ana Alice disse...

então já perdemos muitas pérolas lindas como textos desse que vc deixou de faer para se cortar, vc sabe o que eu penso sobre isso...
Mas enfim, vc é quem sabe o que faz.

e vc é iluminada sim, pode perguntar a qualquer um que te conheça bem!

Beijinho

Danielle disse...

Ai, para!
Elogios me ofendem!
:(
Hehehe!
...
Beijo!