quinta-feira, 26 de março de 2009

É a vida.

Antes queria isolar-me.
Concretizou-se.
Agora parece que falta algo.
Até semana passada eu dialogava com a minha mãe, mas depois de um pequeno incidente eu fiquei chateada e passei a ignorá-la.
Estou chegando atrasada na escola - uma hora de atraso. E quando chego espero impacientemente a aula terminar.
Às vezes tenho desconfortos intestinais por causa da minha compulsão por comida(!).
Comer muito à noite não faz bem...
Talvez eu esteja levando à sério a percepção do mundo como ilusão(maya - hinduísmo).

Motivação: Estou à sua procura!
Até ler tem sido difícil!
Não encontrei algo que precisava. Será que não procurei o suficiente?
É tudo aparentemente surreal.
Medos,desejos... Tudo parece vão.
Não quero tomar remédios!
Não quero consultar-me com médicos.
Confio em ninguém.
Desconfio de sorrisos, lágrimas, olhares...
Tento desvendar as motivações alheias, desconheço as minhas próprias motivações.

Nenhum comentário: