segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Memórias de um dia bonito... Que fique registrado.

As nuvens pareciam montanhas cobertas de gelo.
Hoje foi um dia lindo!
Calmo...
A luz do Sol foi incrível!
Principalmente no fim da tarde!
Como se fosse em um teatro, a luz incidiu sobre um teia de aranha!
Foi um espetáculo!
Queria ter uma câmera...
Estou me sentindo um pouco culpada porque eu comi demais...
Mas acho que não vou tentar vomitar...
Vou correr amanhã cedo!
Minha avó está aqui em casa.
Quer dizer, lá com a minha mãe.
É que eu não moro exatamente junto com ela...
Enfim...
Minha mãe...
Nossa relação é estranha...
Nós somos estranhas.
Acho que vou terminar como ela...
Falando sozinha...
Sem amigos...
Tendo uma vida de formiga, trabalhando que nem cavalo.
Eu ainda sou um pássaro tentando fugir da gaiola...
Embora seja bem difícil viver fora dela...
Ai, ai...
Ninguém merece barata voadora!

2 comentários:

Lux Alt disse...

Olah... Gostei desse escrito de cotidiano... eh sempre bom escrever algo assim. Simples e belo. Abraços!

Ana Alice disse...

Oi amiga, vc tem escrito coisas tão bonitas...
Seria legal se vc postasse essas coisas tb no nosso blog.

Beijinhos.