domingo, 11 de janeiro de 2009

Quem se importa?

Desculpe, eu não sabia!
Qual o preço da arrogância.
Quanto vale essa criança
Que eu pretendo degustar!
Temperada com lágrimas.
Recheada com tênias.
Inocente e vulgar.
Sensível aos meus testes nucleares.
À exploração de milhares que não tem dinheiro para gastar.
Quem se importa se ela tem AIDS?
Pneumonia, difteria, febre, tosse?
Não dói em mim...
Estou protegido em meus castelos.
Ganho para fazer você trabalhar.
Vou lucrar com impostos.
Receber depósitos.
E na Suíça vou guardar.
Quem se importa?
Eu não passo fome...
Quem se importa?
Meus casacos de pele me protegem do frio...
Quem se importa?
Pago alguém para limpar a minha bunda...
Quem se importa?
Humilho quem eu quiser...
Quem se importa?
Eu tenho dinheiro!
Quem se importa?
Vou viajar!
Quem se importa?
Pro Hawai e pro mundo inteiro...
Quem se importa?
Eu até rasgo dinheiro!
Que se importa?
Tenho muitos aliados!
Quem se importa?
Políticos, juízes, traficantes, formadores de opinião...
Quem se importa?
Forças armadas contra manifestação!
Quem se importa? ALGUÉM SEMPRE HÁ DE SE IMPORTAR!

Nenhum comentário: