segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Creep - Radiohead

When you were here before,
Quando você esteve aqui antes
couldn't look you in the eye.
Nem pude te olhar nos olhos
You're just like an angel,
Você é como um anjo
your skin makes me cry.
Sua pele me faz chorar
You float like a feather,
Você flutua como pluma
in a beautiful world
Num mundo perfeito
I wish I was special,
Eu queria ser especial
you're so fucking special
Porra, você é tão especial

But I'm a creep, I'm a weirdo.
Mas eu sou uma aberração, um esquisito
What the hell am I doing here?
Que diabos é que eu estou fazendo aqui
I don't belong here.
Este não é meu lugar

I don't care if it hurts,
Não me importa se vai doer
I want to have control.
Eu quero ter o controle (da situação)
I want a perfect body,
Quero um corpo perfeito
I want a perfect soul.
Uma alma perfeita
I want you to notice,
Quero que você perceba
when I'm not around.
Quando eu não estou por perto
You're so fucking special,
Porra, você é tão especial
I wish I was special.
Eu queria ser especial

But I'm a creep, I'm a weirdo.
Mas eu sou uma aberração, um esquisito
What the hell am I doing here?
Que diabos é que eu estou fazendo aqui
I don't belong here.
Este não é meu lugar

She's running out the door,
Ela está indo embora
she's running,
Esta fugindo
she run, run, run, run, run.
Ela se vai, se vai, ...

Whatever makes you happy,
O que você quiser para te fazer feliz
whatever you want.
O que você quiser
You're so fucking special,
Porra, você é tão especial
I wish I was special,
Eu queria ser especial

But I'm a creep, I'm a weirdo.
Mas eu sou uma aberração, um esquisito
What the hell am I doing here?
Que diabos é que eu estou fazendo aqui
I don't belong here.
Este não é meu lugar
I don't belong here.
Este não é meu lugar


OBS:
Creep é uma giria
Realmente Creep significa arrastamento.
Na giria é: pessoa que causa arrepios.

Nenhum comentário: