sábado, 21 de fevereiro de 2009

Perfil do orkut (finalmente excluído).

Assistam "Terráquios"!
E conheçam o tamanho da estupidez humana!
Somos desprezíveis por nossa conivência com esse absurdo!
Especismo!
Eutanásia!
Tortura!
Preconceito que mata!
Há gritos que não têm repercussão!
...
Por quê?
É sofrimento!
É sangue!
É dor!
Humilhação!
...
Isso pára no seu prato!
Isso esquenta a sua pele!
Protege os teus pés!
Por trivialidade...
Cultura...
Erro...
Crueldade!
Os seres humanos são a verdadeira praga deste planeta!
Não quero vingança!
Apenas estou enojada!
Só espero que ouçam os gritos de dor durante a noite!
Que se assustem com o gosto de sangue...
Com a carne que se mexe no prato!... Contaminada...
Aprisionada... Apropriada indevidamente!
Só espero que vocês ainda estejam vivos!
E sejam capazes de sentir algo bom!
Que vocês não sejam apenas um monte de lixo!
Comedores de carniça!
Vocês não parecem reais!
Querem ser famosos, amados, invejados!
...
Mas são vazios!
Vocês não passam de uma imagem no espelho!
Espero que percebam isso...
E mudem depressa!
E que suas vidas tenham um pouco de sentido!
Muita luz a todos!
Que possamos sair, finalmente, da Idade Média!

**************************************

Não perguntem se estou bem!
Não digam que vai ficar tudo bem!
Vocês não podem me salvar de mim!
Chega de sentimentalismos!
Não me rotulem!
Não quero saber o que vocês pensam a meu respeito!
Cuidem de suas vidas mecânicas!
O que vai, volta!
Problema de vocês!

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Meat is Murder (tradução)
Meat is Murder (tradução)
The Smiths
Composição: Morrissey / Marr

Comer carne é assassinato

O lamento do bezerro poderia ser choro humano
Aproxima-se a faca gritante cada vez mais
Esta linda criatura deve morrer
Esta linda criatura deve morrer

Uma morte sem razão
E morte sem razão é assassinato
E a carne que você distraidamente frita
Não é suculenta, saborosa ou bondosa

É morte sem razão
E morte sem razão é assassinato
E o vitelo que você destrincha com um sorriso é assassinato.
E o peru que você fatia festivamente é assassinato.

Você sabe como os animais morrem?

Os aromas da cozinha não são familiares
Não são "acolhedores", "confortáveis" ou generosos
E o sangue sendo frito e o profano odor
É de assassinato.

Não é "natural", "normal" ou generoso
A carne que você animadamente frita
A carne em sua boca
É assassinato.

Não, não é outra coisa, é assassinato

Quem ouve quando os animais choram?

************************************//+//***************

A árvore da serra

— As árvores, meu filho, não têm alma!
E esta árvore me serve de empecilho...
É preciso cortá-la, pois, meu filho,
Para que eu tenha uma velhice calma!

— Meu pai, por que sua ira não se acalma?!
Não vê que em tudo existe o mesmo brilho?!
Deus pos almas nos cedros... no junquilho...
Esta árvore, meu pai, possui minh'alma! ...

— Disse — e ajoelhou-se, numa rogativa:
«Não mate a árvore, pai, para que eu viva!»
E quando a árvore, olhando a pátria serra,

Caiu aos golpes do machado bronco,
O moço triste se abraçou com o tronco
E nunca mais se levantou da terra!

Augusto dos Anjos

.;,,,,,;,,,,,;,,;,,,,;,,,,;,,,,,;??;,,,,;,,,;,,,;,,,;,,,;,,,;

Nossa, eu já fui feliz!
Mais um motivo para eu não gostar de fotos.
O orkut é patético...
O msn...
A rua...
A igreja...
A parada de ônibus...
Tudo é patético!
Estranho e normal!
Que triste!
Onde foi que eu me perdi?!
Envelheci trinta anos...
:(
Fechei-me e perdi as chaves!
:(
Há vozes distantes, elas não me alcançam...

Nenhum comentário: