sexta-feira, 1 de maio de 2009

1º de maio: Dia do trabalhador! Parabéns, para vocês! Estou assalariada...¬¬

Feriado!
Uhu!
:D
\0/
zz
1º de maio, dia do trabalhador!
E eu aqui, assalariada...¬¬
E, pior, sem aulas na faculdade!
Pasmem!
Parece que até agora a FTB nem foi vendida para o deputado Ruy Muniz! "Estão acertando os últimos detalhes." Como é que pode?! Isso é caso de polícia!
Um mês sem aulas! Parece que este semestre foi para o ralo... E isso se a faculdade não for junto...
Ah, nem escrevi no blog sobre isso antes! Pois, é...
A FTB tem muitos problemas financeiros. Não paga/tem atrasado salários dos funcionários desde outubro de 2008!
Então, desde Abril de 2009 não há aulas. Na verdade, agora nem a biblioteca funciona. Parece que tem um solitário funcionário na portaria.
Às vezes, têm reuniões no auditório à noite (sempre com atrasos). Mas o maior problema é pegar ônibus à noite! MAIOR PROBLEMA MESMO! Imaginem: Dez horas da noite... Ônibus tão cheios que não param!... Minha mãe reclamando que eu chego em casa tarde e que ela não dorme enquanto eu não chego. Que é perigoso... Enfim...
É bem verdade que eu tenho chegado em casa tarde com frequência.
(Lalala...)
Mas tenho bons motivos para isso:
*Ficar em casa me deprime;
*Tenho ataques de gula;
*Fico com preguiça.
Pelo menos hoje não tem aula!
Isso é muito bom, porque hoje eu teria aula de Java! :(
Eu sinceramente gostava de Java!
Agora tenho repulsa!
E, pior, tenho prova semana que vem.
E, pior ainda, tenho duas provas, uma teórica e uma prática!
Eu sei que sou exagerada... Mas, quando eu abro a lista de exercício começo a passar mal: fico tonta, sinto vontade de ir embora, de fumar, de sumir...
Considerando que a prova é na quarta-feira, eu tenho quase seis dias para reaprender Java. Ah, na verdade eu estou assim desde que passou esse monte de feriado. ¬¬
É claro que a culpa não é do feriado! Se eu tivesse estudado não teria perdido o ritmo. Também não vale à pena chorar pelo tempo perdido.
Ah!
Então...
Minha garganta começou a doer desde quarta-feira (foi quarta?). Foi terça...(!)
Aí melhorou na quarta. Quinta-feira eu peguei chuva. acontece que eu realmente quis pegar chuva, nem estava frio e eu achei que "acordaria" (ai, a chuva *.* é tão linda!). O problema é que fiquei a tarde toda ensopada. Meu cabelo ficou molhado, minha blusa, meu sutiã (:( -... frio!), minha calça, meu tênis, minha meia.
Mas eu sei que poderia ser pior... Se tivesse molhado minha calcinha. Ou pior ainda, se eu estivesse usando absorvente e molhasse o absorvente!
Ui! Ahahahah!
Mas, estou bem!
^^,
O professor de Redes II, o Renner (Hum... Lojas Renner...), nos liberou mais cedo porque as máquinas da ETB são muito boas, assim como eu não sou irônica, sabe? (Quero escrever sobre isso mais tarde.)
Hoje tem show na Esplanada, várias atrações... Tem Margareth Menezes. Mas, é provável que eu fique em casa. Porque não sei se alguém quer ir comigo, não estou muito animada para sair (por enquanto), e porque minha garganta vai ficar mais irritada (de fato, eu teria que levar um rolo de papel higiênico e uma sacola... "Ai meu nariz, ai meu nariz, ele parace muito mais um chafariz." A Eliana cantava essa música... *.* Uhh!).
Tudo bem, eu tenho que estudar Java mesmo.
...
!
Mas isso não quer dizer que eu vá estudar mesmo...
(Essa postagem/desabafo ficou muito grande, vou fazer outra.)

Nenhum comentário: