quarta-feira, 24 de junho de 2009

Canção de hoje. Canção nossa de cada dia.

O tia!
Tem alguma coisa errada com o vinho que eu comprei aqui!
Como é que pode um vinho de 10,5% de álcool não fazer efeito?
É isso mesmo!
Ele deve estar adulterado!
Eu quero outro e não vou pagar de novo!
Estão tentando me enganar, é?
Aquilo era suco de uva!


--------------------------------------------------------------------------------------

Se eu tivesse dinheiro me alimentaria de energéticos para aliviar minha sensação de anastesia.
Tomaria pílulas mágicas para ficar alegre: Anti-depressivos são pílulas de felicidade. Seriam perfeitas se fossem baratas e doces como balas.



Ai, como o céu é lindo! Perto dele somos tão pequenos, tão inúteis.



Consciência: A chave para o nosso mundo interior.



"Risca um fósforo. Acende o teu cigarro. O beijo amigo é a véspera do escarro. A mão que afaga é a mesma que apedreja..." (Augusto dos Anjos)


Às vezes tenho lampejos. São como premonições. Pensamentos que aparecem e ficam. Revelações sobre a vida. Como na vez em que percebi que se eu continuasse viva ou me tornaria uma pessoa normal/passiva/consumidora/chefe de família ou teria que me drogar... Pois, é. Há vários tipos de drogas e a vida continua.


No fim, a garrafa se quebra e machuca. Coleciono rolhas para todos os problemas.

2 comentários:

Ana Alice disse...

É isso aí, vamos reclamar daquele vinho amiga!
Vamos comprar 51 da próxima kkk.

Muito massa.

Danielle disse...

O Thales levou um vinho um dia desses. Mas eu não tenho saca-rolhas.
¬¬
Um tempo depois abri com a faca, mas não consegui tomar mais que cinco goles. Enjoei até do cheiro.
:P