quarta-feira, 24 de junho de 2009

Deus: dai-me forças para suportar todas as adversidades, amém.

Preciso escrever sobre uma grande confusão.
Um quase aborrecimento proveniente de uma escolha muito importante.
Tenho dificuldade em fazer escolhas.
Bom, o problema é que eu tenho que escolher entre duas faculdades: a FTB e a Católica.
Eu gosto da FTB, mesmo com o problema que tivemos com a má administração da mesma que culminou com a sua falência e compra pela Uni Saber. Gosto do lugar, das pessoas, das aulas, dos professores (tem cada professor... *.*).
Foi quando consegui uma bolsa para o mesmo curso (Ciências Biológicas) só que para a Católica. Um lugar estranho, com predominância de burgueses que a mim parecem víboras se atacando. Mas é um lugar reconhecido, os laboratórios são bons, o leque de oportunidades deve ser maior.
Minha mãe ficou tão feliz quando soube. Eu poderia quase afirmar com certeza que ela ficou mais feliz que eu.
Minha amiga aliviou um pouco a minha culpa de mudar (obrigada Luana!).
Mas ainda tenho medo. Mas é quela velha história da evolução, quem não se adapta não sobrevive. Espero que essa mudança seja pra melhor. Mas se a situação estiver muito desagradável eu voltou correndo com o rabo entre as pernas (eu queria mesmo ter um rabo). "Quem não arrisca não petisca."
A vida é cheia de desafios e escolhas, mas o show tem que continuar. Pelo menos lá tem capela... Hum. Deus me ajude e me guie e destrua a farsa da humanidade.
Amém.

Um comentário:

Ariel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.