domingo, 12 de abril de 2009

J1

Em homenagem à Diana e ao Phillipe/Calango.
Momentos mágicos...
-----------------------------------

J1
(Mallu Magalhães)


Well I'll take a notebook
I walk away
This paper wich I took makes me say

Refrão|
Papapapapa
Will I have to try again
Papapapapa
For you to understand

I should have known you better
I should have hugged you more
before
I write you that letter
I should have done what
I was looking for

(refrão)

Am I that weird?
Am I that strange?
I've got one fear
Wich is so hard to change

So Papapapaa, will I have to cry again?
Papapapaa for you to understand?

Tradução:

Vou pegar um caderno, chorar e
me afastar
Esse papel tenta me fazer dizer

Refrão:
Papapapapa
Vou ter que tentar novamente
Papapapapa
Pra você entender

Eu deveria ter te conhecido melhor
Eu deveria ter te ouvido mais
Antes de eu ter escrito aquela carta
Eu deveria ter feito o que eu estava procurando

(refrão)

Eu sou tão esquisita?
Eu sou tão estranha?
Eu tenho um medo
É tão difícil mudar

(refrão)

Eu sou esquisita?
Eu sou tão estranha?
Eu tenho um medo
Foi seu coração que mudou?

(refrão)

Eu deveria ter te conhecido melhor
Eu deveria ter te ouvido mais
Antes de ter escrito aquela carta
Eu deveria ter feito o que eu estava procurando

(refrão)

Eu sou esquisita
Eu sou tão estranha
Eu tenho um medo
Foi seu coração que mudou?

-------------------------------------------------------------------

Definitivamente, prefiro quando ela canta em inglês!

----------------------------------------------------------------------

Essa música ficou na minha cabeça!
Papapapapa...
^^,

Um comentário:

Anônimo disse...

Papapapapa!!!
rsrsrs


=)