quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Erros, erros, erros, erros e acertos.

Capítulo 1
Eu a pé, descendo a rua.
Há um profundo buraco na calçada.
Eu caio nele.
Estou perdido ... estou desesperado.
Isto não é minha culpa.
Eu levo uma eternidade para encontrar uma saída.

Capítulo 2
Eu desço a mesma rua.
Há um profundo buraco na calçada.
Eu finjo que não o vejo.
Eu caio novamente.
Não posso acreditar, estou no mesmo lugar.
Mas, isto não é minha culpa.
Eu ainda levo muito tempo para sair.

Capítulo 3
Eu desço a mesma rua.
Há um profundo buraco na calçada.
Vejo que é por aí.
Eu caio nele. .. isto é um hábito.
Meus olhos estão abertos.
Eu sei onde estou.
Isto é minha culpa.
Eu saio imediatamente.

Capítulo 4
Eu desço a mesma rua.
Há um profundo buraco na calçada.
Eu passo ao seu redor.

Capítulo 5
Eu caminho por outra rua.

(Portia Nelson) Abraços. Haribol. Alemão.Esta mensagem foi enviada por Alemão Hare Krsna. Para ver o perfil de Alemão, clique em: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=13955205154410741534

Um comentário:

Ana Alice disse...

Nossa, muito profundo...
Uma mensagem belíssima.